Naruto Generation Online RPG
Sejam muito bem-vindos ao NGO!

Registre-se no fórum e comece a sua história para evoluir conosco, conforme as gerações que estão por vir!

Atenciosamente,
Equipe NGO & Mizuki. king
Naruto Generation Online RPG
Sejam muito bem-vindos ao NGO!

Registre-se no fórum e comece a sua história para evoluir conosco, conforme as gerações que estão por vir!

Atenciosamente,
Equipe NGO & Mizuki. king
Anúncios
Shinobis, fiquem atentos às regras e evite penalizações!

[Ficha] Fuyumi Otenki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Desativado
Desativado
Acadêmico
Acadêmico
Número de Mensagens : 11
Vício : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2016

Ficha do personagem
Honra Honra: +100
Equipamento Equipamento:
Ryus Ryus: 2.500

MensagemDesativado Sáb Dez 24, 2016 1:52 am

Geral

○Nome: Fuyumi Otenki
○Sexo: Feminino
○Especialidade: Ninjutsu, taijutsu e estrategista.
○Clã: Otenki
○Doujutsu: -x-
○Idade: 10
○Rank: Estudante

Pessoal

○História: Assim como seu clã, a menina trabalhava levando chuva a regiões secas, sol quente aonde a neve era congelante, e assim por diante. Era exaustivo, porém necessário. Este clã não havia uma vila aonde poderiam residir e prosperar, apenas existia e brigava por sua existência, trabalhando arduamente, dia e noite, andando por todos os territórios e países. Muitos parentes de Fuyumi morreram, restando poucos e caindo assim o dinheiro que recebiam. Quanto apenas restou a própria e seu pai, pois sua mãe havia morrido durante a viagem e a única lembrança que lhe restou, fora uma coroa pequena que a menina tem bastante apego. Já chegavam nas terras do país do fogo, indo de encontro á Konoha. Fuyumi só havia duas opções, era tentar uma vida naquela vila ou morrer de fome junto ao seu amado familiar e progenitor.

O homem estava bem doente, sem delongas ela correu para a vila junto ao seu pai, que se apoiava na garota. Chegando lá, eram abordados pelos guardas que faziam as perguntas de praxe, querendo saber o que queriam, mas a jovem tentou explicar rapidamente aos rapazes que entenderam a situação e deixaram-os entrar. Keiro, o pai de Fuyumi foi encaminhado diretamente ao hospital, estava desnutrido e bastante magro. O mesmo não comia para dar o que comer para sua filha, assim passando fome. A garota foi levada ao Kage da vila, que após ouvir toda a história, disponibilizou um lugar para que ela e seu pai ficassem, seria uma boa tanto pra ela quanto pra vila, era um clã misterioso e desconhecido por todos naquela região.

O Kage deu-lhe uma condição para que pudessem residir naquele local, e este era: se tornar ninja e lutar por Konoha. Sem qualquer hesitação, Fuyumi concordou, não podia arriscar a vida do último parente vivo, o seu clã deve permanecer vivo, e assim será.
○Personalidade: Evasiva, consegue se esquivar com bastante facilidade de perguntas que não quer responder, é uma ótima atriz, pode mentir ou encenar algo que poderá convencer facilmente, persuasiva, é bastante rápida e sagaz com suas palavras, podendo manipular aqueles fracos de mente.
Ela é bastante gentil inicialmente em uma conversa, gosta de juntar bastante informação sobre tudo e todos, é do tipo que sabe mais de você do que você mesmo. Tem uma ótima memória, e consegue ser fria e calculista quando se é preciso, suas habilidades em estratégias são consideráveis já que todos os seus movimentos são pensados e repensados diversas vezes antes de ser executados.
○Família:
Keiro Otenki - Pai

Aparência

○Tom de Pele: Branca
○Cor do Cabelo: Azul claro com pouca opacidade
○Cor dos Olhos: Topaz
○Sua foto:
Foto:
○Vestuário: Assim como na foto acima, é seu vestuário no dia-a-dia, normalmente usa esse tipo de conjunto, onde se sente mais confortável. Ela tem uma pequena coroa que as vezes usa, é apenas uma lembrança de sua mãe que tem bastante apego. Para dormir ela usa uma camisola de cetim, que é um dos tecidos mais confortáveis na visão da mesma.

Jutsus

○Basicos: ~~ Nenhum
○Ninjutsus: ~~ Nenhum
○Taijutsus: ~~ Nenhum
○Genjutsus: ~~ Nenhum
○Doujustus: ~~ Nenhum

Habilidades Passivas

~~ Ainda Nenhuma ~~

Missões

Rank E [0]
Rank D [0]
Rank C [0]
Rank B [0]
Rank A [0]
Rank S [0]

Equipamento Ninja

○ Armas:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Fuuma Shuriken
5 Kibakus Fuuda

○ Equipamentos: Bolsa para armas

Status

○Força: 1
○Habilidade: 1
○Habilidade com Armas: 1
○Controle do chakra: 1
○Velocidade: 1

PV: 50
Chakra: 30
Stamina: 30


Última edição por Fuyumi Otenki em Sáb Dez 24, 2016 12:39 pm, editado 2 vez(es)
Shizune [ADM]
Shizune [ADM]
ANBU
ANBU
Número de Mensagens : 153
Vício : 406
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Honra Honra: +200
Equipamento Equipamento:
Ryus Ryus: 100.000
https://narutongo.forumeiros.com

MensagemShizune [ADM] Sáb Dez 24, 2016 2:30 am

Olá e novamente seja muito bem vinda em nosso RPG! Laughing

Achei bem interessante a sua ficha, concordei com a ideia do Clã devido a nossa conversa e também com a criação desse clã. Achei dois erros na história, ambos erros são simples como: "Quanto/Quando apenas restou a própria e seu pai" e "podendo manipular aqueles fracos de mente/que tem a mente fraca ou mente fraca." Enfim, a nota da sua história é 8, para eu dar 10 tem que caprichar muito viu querida. Razz
Quanto aos erros, você pode concertar se quiser, é opcional e você me disse que é bem perfeccionista, creio eu que corrigirá, além dos dois erros que citei, notei que na ficha da sua personagem diz que ela é calculista/estrategista, então presumo eu que a especialidade dela seja estratégias e não ninjutsus, mas poderá colocar os dois se assim desejar. Vale lembrar também que, a história do personagem pode continuar sendo desenvolvida conforme os acontecimentos em On-Game, seja lá em treinos ou missões, você poderá desenvolver e se quiser postar aqui no tópico da sua ficha mesmo a continuação e acontecimentos marcantes, fique à vontade.
Pode começar na escola e fazer o seu exame Gennin assim que terminar as aulas na escola, sendo elas com um intervalo de 10 minutos em cada Post como o @Gaaratsu já fez. O ideal seria uma aula por dia, mas para ninguém perder tempo, estou deletando essa "regrinha" e liberando que seja feita as quatro aulas no mesmo dia, incluindo a prova Gennin que pode ser feita após a realização das aulas.

Atenciosamente,
Shizune. queen king

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Crie uma conta ou faça login para responder

Você deve ser um membro para responder.

Crie uma Conta

Junte-se a nossa comunidade! É fácil!


Criar nova conta

Entrar

Já é um membro? Não se preocupe, clique aqui para entrar.


Entrar

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos