Naruto Generation Online RPG
Sejam muito bem-vindos ao NGO!

Registre-se no fórum e comece a sua história para evoluir conosco, conforme as gerações que estão por vir!

Atenciosamente,
Equipe NGO & Mizuki. king

Conhecimento geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conhecimento geral

Mensagem por Shizune [ADM] em Qui Dez 08, 2016 2:31 am

Devido aos vários acontecimentos recentes dentro e fora da vila, vem a necessidade de esclarecer algo que é de conhecimento comum a todos os jogadores.


1. A guerra ninja: Quando ouvimos a palavra guerra, podemos imaginar grandes campos de batalha sendo regados com sangue. Esta idéia se torna errada quando consideramos uma guerra que, até o momento, só envolve ninjas.
Por todo o continente, em vários países notícias se espalham de cidades vindo ao chão do dia para a noite, doenças estranhas se espalhando, falta de recursos, governantes sendo mortos. A grande maioria destes eventos não tem autores declarados; isso surpreende alguém?
Para os movimentos de guerra muitos dos ninjas de nossa vila estão sendo requisitados. Com Jounnins encarregados de grandes e importantes missões, às vezes até os Gennins são mandados para resolver os problemas de guerra. É claro que nem todos são envolvidos. Por bom senso, os mais fracos tem missões menos perigosas.

Mesmo com o lado de Konoha tendo um aliado a menos, fica difícil saber quem está “ganhando a guerra”.



2. Problemas internos: A cerca de duas semanas ( on-game) um incidente desencadeou grandes problemas. Uma denuncia vinda de dois shinobis que guardavam um dos portões de Konoha abalou a estabilidade entre os clãs. Segundo o relato, um Aburame teria atacado os guardas com seus insetos, fugindo logo em seguida. O clã Uchiha não deixou o caso ser abafado, exigindo providencia dos regentes e realizando de forma autônoma várias investigações, afinal ocupam o lugar de “policia” dentro da vila. Não demorou muito até que conseguissem aliar os Hyuugas a sua causa; atestavam que os Aburames, clã tão recluso e misterioso poderia estar agindo “como agente duplo”, ou seja, traindo a vila da folha. De início os Regentes tentaram acalmar os ânimos evitando problemas maiores; esta tentativa foi apoiada pelos Inuzukas, tradicionalmente ligados aos Aburames. Não demorou mais que um dia até que os Uchihas se pronunciassem outra vez; notando que os regentes não queriam tomar providencia sobre o assunto, acusaram: Os regentes ignoram um perigo considerável a todos na vila ! Não estão aptos a nos governar.
Mais uma reunião foi feita a portas fechadas, nela o clã em questão discutia com 5 dos governantes. O resultado foi surpreendente, ou nem tanto... 5 dos 10 regentes tomaram partido. Os Aburames tem que pagar por seu crime, traição não será permitida – disseram eles.

O que será o próximo movimento ?
avatar
Shizune [ADM]
Adm
Adm

Número de Mensagens : 153
Vício : 406
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 20
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Honra Honra: +200
Equipamento Equipamento:
Ryus Ryus: 100.000

http://narutongo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum