Naruto Generation Online RPG
Sejam muito bem-vindos ao NGO!

Registre-se no fórum e comece a sua história para evoluir conosco, conforme as gerações que estão por vir!

Atenciosamente,
Equipe NGO & Mizuki. king
Naruto Generation Online RPG
Sejam muito bem-vindos ao NGO!

Registre-se no fórum e comece a sua história para evoluir conosco, conforme as gerações que estão por vir!

Atenciosamente,
Equipe NGO & Mizuki. king
Anúncios
Shinobis, fiquem atentos às regras e evite penalizações!

Yamanaka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Shizune [ADM]
Shizune [ADM]
ANBU
ANBU
Número de Mensagens : 153
Vício : 406
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Honra Honra: +200
Equipamento Equipamento:
Ryus Ryus: 100.000
https://narutongo.forumeiros.com

MensagemShizune [ADM] Qui Dez 08, 2016 4:56 pm

Yamanaka Simbolo%20clan%20yamanaka

História:
Clã Yamanaka é um clã que possui jutsus usados para controlar/afetar o corpo e a mente das pessoas. O mais conhecido deles é o “Ninpou Shintenshin no Jutsu”, uma técnica que transfere a mente do usuário para o corpo do adversário. Então quem usa esse jutsu pode controlar o corpo do oponente por um período de tempo, e enquanto o usuário esta no outro corpo, seu corpo original fica “apagado”. Esse tipo de técnica é muito útil em missões de espionagem e coleta de dados, quando uma ação furtiva supera o uso da força bruta. Por outro lado, o Shintenshin não é tão eficiente em combates cara a cara, pois estando no corpo do adversário, não pode danificá-lo sem sentir as consequências. Além disso, esse jutsu chega ao oponente lentamente e em linha reta, ficando muito fácil de se desviar dele. O clã Yamanaka também é conhecido pelo seu conhecimento sobre flores, eles possuem uma floricultura em Konoha chamada “Yamanaka Flower Shop”
Os membros deste clã são loiros, tem olhos de cor clara como azul e verde e geralmente usam cabelos compridos (homens e mulheres).
Este clã tem fortissimas relações com os Nara e Akimichi. Não tem grandes problemas com nenhum dos clãs da vila e geralmente se destacam nas funções de inteligencia militar e infiltração.
Habilidades:
Controle da Mente

Pontos Extras:
•Controle do Chakra +8
•Habilidade +2
Chakra +3
Stamina: +7

•Elemento Primario: raiton

Jutsu Primário
Ninpou - Shintenshin no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Transferência de Mente)
Quem usa: Yamanaka Ino e Yamanaka Inoshi
Rank: C
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: O membro do Clã Yamanaka projeta sua mente, somente em linha reta, para fora de seu corpo, com isso a mente projetada deve encontrar um corpo, o do inimigo, para iniciar a possessão. Com o processo de possessão terminado o membro do Clã Yamanaka tem total controle do corpo do inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, o corpo do membro do Clã Yamanaka reberá os efeitos

DV: d6

Força: relacionada normalmente com atributos físicos como saltar e bater.

Habilidade: Acrobacias e potência de Jutsus, sendo também a responsavel por determinar a força com que o usuário consegue se manter na mente do alvo.

Habilidade com armas: governa as habilidades com o uso de armas em lutas ou em controle das
mesmas, sendo de curta ou longa distância.

Controle de Chakra:Está fortemente ligado ao gasto de chakra nas técnicas

Velocidade: mostra o quão rápido pode correr ou se esquivar.

Shizune [ADM]
Shizune [ADM]
ANBU
ANBU
Número de Mensagens : 153
Vício : 406
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Honra Honra: +200
Equipamento Equipamento:
Ryus Ryus: 100.000
https://narutongo.forumeiros.com

MensagemShizune [ADM] Sex Dez 23, 2016 10:48 pm

Nível 1 - Floricultor: Yamanaka é conhecido por ter lojas de flores. Você pode trabalhar (post no campo de treino, interpretativo), por um dia inteiro, ganhando X Ryus por dia de trabalho.

Nível 3 – Bônus do clã.

Nível 5 – Bloqueio da Mente [1]: Neste nível o Yamanaka ganha uma fraca resistência em relação à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro. 20% nas rolagens de resistência.

Nível 6 - Invasão Mental[1]: O Yamanaka nesse nível, pelo seu grande controle mental e a resistência em relação a Genjutsus ou Jutsus que afetam o cérebro, recebe  2 de bonus em habilidade para a realização de Genjutsus e Jutsus que afetam o cérebro.

Nível 7 – Bônus do clã.

Nivel 8 - Manter [1]: O ''inimigo'' do Yamanaka que for pego no Genjutsu e Jutsus que afetam o cérebro, tem um ônus de -1 nas rolagens de resistência à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro, por causa da experiência do Yamanaka.

Nível 9 – Bloqueio da Mente [2]: Neste nível o Yamanaka ganha uma boa resistência em relação à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro. 50% nas rolagens de resistência.

Nível 10 - Shinten no Genjutsu: Tendo ganho prática nas técnicas de invasão mental, o ninja Yamanaka agora consegue impor os genjutsus que conhece com grande facilidade quando tiver sua mente controlando o corpo de outra pessoa. É preciso dominar o Genjutsu em 100%. Embora seja uma prática útil, também e muito perigosa.

Nível 11 – Bônus do clã.

Nível 12 - Invasão Mental [2]: O Yamanaka nesse nível recebe  3 de bônus em habilidade para a realização de Genjutsus e Jutsus que afetam o cérebro.

Nível 14 - Manter[2]:
O ''inimigo'' do Yamanaka que for pego no Genjutsu e Justus que afetam o cérebro, tem um ônus de -2 nas rolagens de resistência à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro.

Nível 15 – Bônus do clã.

Nível 17 – Bloqueio da Mente [3]: Neste nível o Yamanaka ganha uma ótima resistência em relação à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro. 70% nas rolagens de resistência.

Nível 18 – Bônus do clã.


Nível 18 - Manter [3]:
O ''inimigo'' do Yamanaka que for pego no Genjutsu e Jutsus que afetam o cérebro, tem um ônus de -4 nas rolagens de resistência à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro.

Nível 19 - Invasão Mental [3]: O Yamanaka nesse nível recebe  5 de bônus em habilidade para a realização de Genjutsus e Jutsus que afetam o cérebro.

Nível 20 – Bônus do clã.


Para melhorar esta lista basta sugerir novas habilidades ou correção clicando aqui.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

Crie uma conta ou faça login para responder

Você deve ser um membro para responder.

Crie uma Conta

Junte-se a nossa comunidade! É fácil!


Criar nova conta

Entrar

Já é um membro? Não se preocupe, clique aqui para entrar.


Entrar

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos