Yamanaka
Página 1 de 1 • Compartilhe
- Shizune [ADM]ANBU
- Número de Mensagens : 153
Vício : 406
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato
Ficha do personagem
Honra: +200
Equipamento:
Ryus: 100.000
História:
Clã Yamanaka é um clã que possui jutsus usados para controlar/afetar o corpo e a mente das pessoas. O mais conhecido deles é o “Ninpou Shintenshin no Jutsu”, uma técnica que transfere a mente do usuário para o corpo do adversário. Então quem usa esse jutsu pode controlar o corpo do oponente por um período de tempo, e enquanto o usuário esta no outro corpo, seu corpo original fica “apagado”. Esse tipo de técnica é muito útil em missões de espionagem e coleta de dados, quando uma ação furtiva supera o uso da força bruta. Por outro lado, o Shintenshin não é tão eficiente em combates cara a cara, pois estando no corpo do adversário, não pode danificá-lo sem sentir as consequências. Além disso, esse jutsu chega ao oponente lentamente e em linha reta, ficando muito fácil de se desviar dele. O clã Yamanaka também é conhecido pelo seu conhecimento sobre flores, eles possuem uma floricultura em Konoha chamada “Yamanaka Flower Shop”
Os membros deste clã são loiros, tem olhos de cor clara como azul e verde e geralmente usam cabelos compridos (homens e mulheres).
Este clã tem fortissimas relações com os Nara e Akimichi. Não tem grandes problemas com nenhum dos clãs da vila e geralmente se destacam nas funções de inteligencia militar e infiltração.
Os membros deste clã são loiros, tem olhos de cor clara como azul e verde e geralmente usam cabelos compridos (homens e mulheres).
Este clã tem fortissimas relações com os Nara e Akimichi. Não tem grandes problemas com nenhum dos clãs da vila e geralmente se destacam nas funções de inteligencia militar e infiltração.
Habilidades:
Controle da Mente
Pontos Extras:
•Controle do Chakra +8
•Habilidade +2
Chakra +3
Stamina: +7
•Elemento Primario: raiton
Jutsu Primário
Ninpou - Shintenshin no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Transferência de Mente)
Quem usa: Yamanaka Ino e Yamanaka Inoshi
Rank: C
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: O membro do Clã Yamanaka projeta sua mente, somente em linha reta, para fora de seu corpo, com isso a mente projetada deve encontrar um corpo, o do inimigo, para iniciar a possessão. Com o processo de possessão terminado o membro do Clã Yamanaka tem total controle do corpo do inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, o corpo do membro do Clã Yamanaka reberá os efeitos
DV: d6
Força: relacionada normalmente com atributos físicos como saltar e bater. Habilidade: Acrobacias e potência de Jutsus, sendo também a responsavel por determinar a força com que o usuário consegue se manter na mente do alvo. Habilidade com armas: governa as habilidades com o uso de armas em lutas ou em controle das mesmas, sendo de curta ou longa distância. Controle de Chakra:Está fortemente ligado ao gasto de chakra nas técnicas Velocidade: mostra o quão rápido pode correr ou se esquivar. |
- Shizune [ADM]ANBU
- Número de Mensagens : 153
Vício : 406
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato
Ficha do personagem
Honra: +200
Equipamento:
Ryus: 100.000
Nível 1 - Floricultor: Yamanaka é conhecido por ter lojas de flores. Você pode trabalhar (post no campo de treino, interpretativo), por um dia inteiro, ganhando X Ryus por dia de trabalho.
Nível 3 – Bônus do clã.
Nível 5 – Bloqueio da Mente [1]: Neste nível o Yamanaka ganha uma fraca resistência em relação à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro. 20% nas rolagens de resistência.
Nível 6 - Invasão Mental[1]: O Yamanaka nesse nível, pelo seu grande controle mental e a resistência em relação a Genjutsus ou Jutsus que afetam o cérebro, recebe 2 de bonus em habilidade para a realização de Genjutsus e Jutsus que afetam o cérebro.
Nível 7 – Bônus do clã.
Nivel 8 - Manter [1]: O ''inimigo'' do Yamanaka que for pego no Genjutsu e Jutsus que afetam o cérebro, tem um ônus de -1 nas rolagens de resistência à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro, por causa da experiência do Yamanaka.
Nível 9 – Bloqueio da Mente [2]: Neste nível o Yamanaka ganha uma boa resistência em relação à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro. 50% nas rolagens de resistência.
Nível 10 - Shinten no Genjutsu: Tendo ganho prática nas técnicas de invasão mental, o ninja Yamanaka agora consegue impor os genjutsus que conhece com grande facilidade quando tiver sua mente controlando o corpo de outra pessoa. É preciso dominar o Genjutsu em 100%. Embora seja uma prática útil, também e muito perigosa.
Nível 11 – Bônus do clã.
Nível 12 - Invasão Mental [2]: O Yamanaka nesse nível recebe 3 de bônus em habilidade para a realização de Genjutsus e Jutsus que afetam o cérebro.
Nível 14 - Manter[2]: O ''inimigo'' do Yamanaka que for pego no Genjutsu e Justus que afetam o cérebro, tem um ônus de -2 nas rolagens de resistência à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro.
Nível 15 – Bônus do clã.
Nível 17 – Bloqueio da Mente [3]: Neste nível o Yamanaka ganha uma ótima resistência em relação à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro. 70% nas rolagens de resistência.
Nível 18 – Bônus do clã.
Nível 18 - Manter [3]: O ''inimigo'' do Yamanaka que for pego no Genjutsu e Jutsus que afetam o cérebro, tem um ônus de -4 nas rolagens de resistência à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro.
Nível 19 - Invasão Mental [3]: O Yamanaka nesse nível recebe 5 de bônus em habilidade para a realização de Genjutsus e Jutsus que afetam o cérebro.
Nível 20 – Bônus do clã.
Nível 3 – Bônus do clã.
Nível 5 – Bloqueio da Mente [1]: Neste nível o Yamanaka ganha uma fraca resistência em relação à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro. 20% nas rolagens de resistência.
Nível 6 - Invasão Mental[1]: O Yamanaka nesse nível, pelo seu grande controle mental e a resistência em relação a Genjutsus ou Jutsus que afetam o cérebro, recebe 2 de bonus em habilidade para a realização de Genjutsus e Jutsus que afetam o cérebro.
Nível 7 – Bônus do clã.
Nivel 8 - Manter [1]: O ''inimigo'' do Yamanaka que for pego no Genjutsu e Jutsus que afetam o cérebro, tem um ônus de -1 nas rolagens de resistência à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro, por causa da experiência do Yamanaka.
Nível 9 – Bloqueio da Mente [2]: Neste nível o Yamanaka ganha uma boa resistência em relação à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro. 50% nas rolagens de resistência.
Nível 10 - Shinten no Genjutsu: Tendo ganho prática nas técnicas de invasão mental, o ninja Yamanaka agora consegue impor os genjutsus que conhece com grande facilidade quando tiver sua mente controlando o corpo de outra pessoa. É preciso dominar o Genjutsu em 100%. Embora seja uma prática útil, também e muito perigosa.
Nível 11 – Bônus do clã.
Nível 12 - Invasão Mental [2]: O Yamanaka nesse nível recebe 3 de bônus em habilidade para a realização de Genjutsus e Jutsus que afetam o cérebro.
Nível 14 - Manter[2]: O ''inimigo'' do Yamanaka que for pego no Genjutsu e Justus que afetam o cérebro, tem um ônus de -2 nas rolagens de resistência à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro.
Nível 15 – Bônus do clã.
Nível 17 – Bloqueio da Mente [3]: Neste nível o Yamanaka ganha uma ótima resistência em relação à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro. 70% nas rolagens de resistência.
Nível 18 – Bônus do clã.
Nível 18 - Manter [3]: O ''inimigo'' do Yamanaka que for pego no Genjutsu e Jutsus que afetam o cérebro, tem um ônus de -4 nas rolagens de resistência à Genjutsus ou Jutsus que afetem o cérebro.
Nível 19 - Invasão Mental [3]: O Yamanaka nesse nível recebe 5 de bônus em habilidade para a realização de Genjutsus e Jutsus que afetam o cérebro.
Nível 20 – Bônus do clã.
Para melhorar esta lista basta sugerir novas habilidades ou correção clicando aqui.
Tópicos semelhantes
Crie uma conta ou faça login para responder
Você deve ser um membro para responder.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|