Naruto Generation Online RPG
Sejam muito bem-vindos ao NGO!

Registre-se no fórum e comece a sua história para evoluir conosco, conforme as gerações que estão por vir!

Atenciosamente,
Equipe NGO & Mizuki. king
Naruto Generation Online RPG
Sejam muito bem-vindos ao NGO!

Registre-se no fórum e comece a sua história para evoluir conosco, conforme as gerações que estão por vir!

Atenciosamente,
Equipe NGO & Mizuki. king
Anúncios
Shinobis, fiquem atentos às regras e evite penalizações!

Inuzuka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Shizune [ADM]
Shizune [ADM]
ANBU
ANBU
Número de Mensagens : 153
Vício : 406
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Honra Honra: +200
Equipamento Equipamento:
Ryus Ryus: 100.000
https://narutongo.forumeiros.com

MensagemShizune [ADM] Qui Dez 08, 2016 4:55 pm

Inuzuka 2_20090125_naruto_004

História:
Este clã usa os animais como seus parceiros e companhia. Cada membro do Inuzuka pode ter 1 cachorro como parceiro; podem também ter até lobos. Estes membros confiam em seus parceiros para realizar ataques simultâneos. O clã tende a ser rápido e apressado nas batalhas embora eles suportem muitos socos. As maiorias de seus jutsus estão relacionadas a seus parceiros, como o aumento dos sentidos de olfato e audição devido à facilidade de enviar chakra a estas áreas. O membro deste clã recebe marcas vermelhas em sua face e seu parceiro ainda criança. Seus parceiros possuem olfato aguçado, e alguns podem até sentir o chakra do oponente, assim informando a força do inimigo. Esses animais podem também usar sua urina como mais uma ferramenta na luta.
O clã Inuzuka mantem relações impessoais com a maioria dos clãs, embora tenha atrito com os Uchihas e Hyuugas devido a investida destes contra seus maiores aliados, os Aburames.
Os membros desse clã costumam ter cabelos que variam do castanho ao vermelho, olhos castanhos e personalidade forte. Sendo mais que comum encontrar shinobis impulsivos, impacientes e até rispidos.
Mesmo com a guerra os Inuzukas ainda conseguem, até o momento, manter uma boa quantidade de membros.
Habilidades:
Ligamento com Cachorros
Pontos Extras:
•Velocidade +7
•Habilidade +3
Chakra: +2
Stamina: +8
•Elemento Primario: Doton
Jutsu Primário
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros
DV: d10


Força:
relacionada normalmente com atributos físicos como saltar e bater.


Habilidade:
Acrobacias e  potência de Jutsus.


Habilidade com armas:
governa as habilidades com o uso de armas em lutas ou em controle das mesmas, sendo de curta ou longa distância.


Controle de Chakra:
Está fortemente ligado ao gasto de chakra nas técnicas além de determinar o quão amplificados podem ser os sentidos do Inuzuka em sua forma de fera.


Velocidade:
mostra o quão rápido pode correr ou se esquivar.

Shizune [ADM]
Shizune [ADM]
ANBU
ANBU
Número de Mensagens : 153
Vício : 406
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Honra Honra: +200
Equipamento Equipamento:
Ryus Ryus: 100.000
https://narutongo.forumeiros.com

MensagemShizune [ADM] Sex Dez 23, 2016 10:56 pm

A ficha a seguir deve ser anexada à ficha do Inuzuka.


Código:

[quote]Nome:
Raça: (se tiver)
Sexo:[/quote][quote][b]Aparência[/b]
Tamanho: (no máximo 52cm enquanto for Gennin.)
Personalidade: [/quote]
[quote]História: (no mínimo 5 linhas)[/quote][quote][b]Jutsus:[/b][/quote][quote][b]Pontos[/b]

Força:
Habilidade:
Controle de Chakra:
Velocidade:
[pode-se distribuir 20 pontos]

Chakra:(Metade do chakra do dono.)
Stamina:(Stamina do dono x 1,2)[/quote]
Pontos de Vida: Animais de porte pequeno ganham 1d4 pontos por nível. Os de porte médio 1d6 e os de porte grande 1d6+2.
Shizune [ADM]
Shizune [ADM]
ANBU
ANBU
Número de Mensagens : 153
Vício : 406
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Honra Honra: +200
Equipamento Equipamento:
Ryus Ryus: 100.000
https://narutongo.forumeiros.com

MensagemShizune [ADM] Sex Dez 23, 2016 10:57 pm

Nível 1 – Sentidos[1]: O Inuzuka tem facilidade em concentrar seu chakra nas narinas e ouvidos para melhorar seu potencial sensitivo.

Nível 1 – Parceiro animal: O Inuzuka tem um vinculo quase empático com seu parceiro. Os dois conseguem se entender de certa forma, passando mensagens de conteúdo simples um para o outro.
Nível 2 – Jutsus Primários:Permite que o parceiro aprenda os jutsus básicos: Shunshin, Bushin e Henge.

Nível 3 – Bônus de clã.


Nível 5 – Sentidos[2]: Agora o potencial  sensitivo é maior, podendo inclusive sentir cheiro de chakra.

Nível 6 - Formação de Matilha (Habilidade Opcional)*: Permite ao Inuzuka que adquira um novo cão, formando uma pequena matilha sendo o Ninja considerado o Alfa. O cão extra não será capaz de adquirir empatia animal avançada, aprender os jutsus ofensivos como Tsuuga e começará com os stats iniciais. Com treinamento, este cão/lobo poderá aprender as técnicas básicas, como Kinobiri e Juujin Bunshin.

Nível 7 – Parceiro animal[intermediária]: O vinculo com seu parceiro agora cresce, podendo entender melhor as mensagens passadas de um para o outro. Suas mentes começam a se ligar, podendo compartilhar efeitos psicológicos de certa forma.

Nível 7 - Ajuda mútua:
Quando os parceiros Inuzukas estão distantes(ou não) e o companheiro entra em perigo, as habilidades do parceiro (seja humano ou cão/lobo) tornam-se mais fortes, uma espécie de frênesi que faz com que eles deem o máximo de si para chegar até o parceiro em perigo ou salva-lo. O aumento considerável nos atributos vem com o custo da falta de preocupação com a própria segurança e alto impulsivismo. A habilidade só é ativada com consentimento do narrador.

Nível 7 – Bônus de clã.


Nível 8 - Mestre da Besta*: Caso o Ninja se foque em apenas um parceiro canino, o relacionamento entre dono e cão estimulará ao cão para que rapidamente adquira um tamanho e força descomunal sendo possível ao dono que use o próprio parceiro como montaria.
Nível 8 - Espírito da Natureza*/**: Em casos raros onde o Inuzuka Shinobi, estimule o crescimento mental do cão é possível que o animal chegue a um nível de inteligência próximo ao humano, e eventualmente adquira a habilidade de trocar da forma Canina a Humana livremente.

Nível 10 - Visão Compartilhada:Caso o Inuzuka opte por ter apenas um companheiro animal, terá seu laço cada vez mais forte de forma gradual. Antes eles conseguiam  compartilhar emoções e sentimentos, agora eles podem compartilhar a  visão depois de um período de tempo se concentrando e/ou em situações extremas. A visão é turva e não é perfeita, não é possível mantê-la por muito tempo. É preciso estar de olhos fechados para conseguir o efeito. Conseguir ou não depende da vontade do narrador.

Nível 10: Expansão de Matilha: Permite ao Inuzuka adquirir um ultimo filhote de cachorro/lobo, com stats iniciais.

Nível 11 – Bônus de clã.
Nível 11: Adaptação*: O aprendizado e apoio do Inuzuka traz resultados e o cão (no caminho Espirito da Natureza) passa a falar com naturalidade quando na forma humana e resistir a seus instintos se assim quiser.
O parceiro também é capaz de usar algumas ferramentas básicas, como hashis, e maçanetas.

Nível 13: Inu Rider: Treinamento intensivo permite que o cão Inuzuka perca menos velocidade enquanto carregar o dono, e sofra menos cansaço ao longo do tempo, perfeito para percorrer longas distancias de viagem ou patrulhar grandes areas de terreno.

Nível 14 - Visão Compartilhada 2: O Inuzuka consegue ver o que o seu companheiro vê com mais facilidade e manter por um curto período de tempo. Assim como a Visão Compartilhada, é ativada automaticamente em casos raros.É preciso estar de olhos fechados para conseguir o efeito. Conseguir ou não depende da vontade do narrador.

Nível 15 – Sentidos [3]: Agora o Inuzuka tem seus sentidos elevados a um nível épico. Ele pode sentir cheiros a quilômetros de distância ( se a situação permitir) e distinguir até os sons mais simples. Ele consegue medir o nível de chakra e poder do inimigo com seu faro.

Nível 15 – Bônus de clã.


Nível 16 – Parceiro animal[Avançada]: Neste nível, o Inuzuka e seu parceiro podem se entender perfeitamente sem precisar de mais do que alguns sinais ou troca de olhares ! O vinculo entre eles é tão forte que chega a ser empático. É difícil saber se um deles conseguiria suportar a perda do outro.

Nível 17 - Frenesi de batalha: O Inuzuka torna-se uma besta em batalha. Seu lado bestial fica ativo enquanto ele luta. Ele ignora os ferimentos de batalha enquanto "manter o sangue quente". O efeito é ativado pelo narrador somente.

Nível 18 – Sentidos[4]: Assim como certos animais, o Inuzuka agora é capas de inclusive perceber estímulos sobrenaturais, tendo assim uma certa capacidade “médium”.

Nível 18 – Bônus de clã.

Nível 20 – Bônus de clã.
Para melhorar esta lista basta sugerir novas habilidades ou correção clicando aqui.

*Requer rank Chuunin para liberação.
**Alguns anciãos do clã teorizam que essa habilidade tem origem sobrenatural, pois é semelhante a lendas Shintoistas sobre animais sendo capazes de assumir forma humana para interagir com humanos.

Detalhes: Não há gasto manter a forma do parceiro, mas a forma humana não é perfeita, de forma que os dentes caninos, garras, orelha e cauda são mantidos, na forma canina terá o porte de um cão adulto comum, entretanto com olhos vermelhos ou amarelos de cor bem viva, já foi visto a pelagem mudar de cor mas isso não acontece em todos os casos. Se gasta chakra como em um jutsu rank E para fazer a transformação.
Mesmo que com uma inteligência próxima a humana não sabe como agir perto entre humanos e tem dificuldade em aprender a usar ferramentas ou compreender conceitos científicos que não sejam muito básicos. O parceiro poderá optar por aprender a usar uma ferramenta ninja OU o combate corporal. O que não foi escolhido, será tratado como inábil quando usado.



Para melhorar esta lista basta sugerir novas habilidades ou correção clicando aqui.
Conteúdo patrocinado

MensagemConteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

Crie uma conta ou faça login para responder

Você deve ser um membro para responder.

Crie uma Conta

Junte-se a nossa comunidade! É fácil!


Criar nova conta

Entrar

Já é um membro? Não se preocupe, clique aqui para entrar.


Entrar

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos