Naruto Generation Online RPG
Sejam muito bem-vindos ao NGO!

Registre-se no fórum e comece a sua história para evoluir conosco, conforme as gerações que estão por vir!

Atenciosamente,
Equipe NGO & Mizuki. king
Naruto Generation Online RPG
Sejam muito bem-vindos ao NGO!

Registre-se no fórum e comece a sua história para evoluir conosco, conforme as gerações que estão por vir!

Atenciosamente,
Equipe NGO & Mizuki. king
Anúncios
Shinobis, fiquem atentos às regras e evite penalizações!

•Fuuin Jutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Shizune [ADM]
Shizune [ADM]
ANBU
ANBU
Número de Mensagens : 153
Vício : 406
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Honra Honra: +200
Equipamento Equipamento:
Ryus Ryus: 100.000
https://narutongo.forumeiros.com

MensagemShizune [ADM] Qui Dez 08, 2016 5:12 am

•Fuuin Jutsus Shiki

Nome: Fuuin Jutsu • Shiki Fuujin.
Categoria: fuuinjutsu.
Usuários: 3º Hokage e 4º Hokage.
Rank: S
Descrição: Uma técnica feita pelo 4° Hokage que foi usada para selar a Kyuubi e as outras bijuus. A técnica puxa a alma de um oponente. Este ataque do kamikaze sacrifica a alma do usuário e do oponente a ser consumida pela "Morte". Quando a morte consumir toda a alam do oponente ele não vai poder usar nenhuma parte do corpo, por exemplo: o usuário só conseguiu sugar a parte da alma que corresponde as mãos, porém o oponente não poderá mais fazer Jutsus pois não pode usar as mãos.
[É preciso 150 em controle de chakra e habilidade para usar a técnica.]


•Fuuin Jutsus 10ekhhz
Nome do Jutsu:Shīru bakuhatsu
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos:Cobra e Cavalo.
Rank:C
Descrição: Modo de Ativação: O usuário deve ter em seu arsenal selos explosivos e assim transferir o selo para a mão do usuário que assim pode transferir para o adversário ou para alguma superfície solida , o selo então pode ser detonado ao comando de um Kai muito usado para persuadir o adversario a se render sem que haja a necessidade de matá-lo.
[O tempo do Fuinjutsu é determinado pela porcentagem sendo que a cada dez por cento se aumenta em dez minutos no tempo do fuinjutsu.]



Nome do Jutsu: Ryotanshīru (selamento de duas pontas)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu de selamento.
Modo de Ativação: Contato com a parte do corpo do adversario
Selos:
Rank: C
Descrição: Quando o alvo atinge o adversário com as mãos, envia um selamento no local paralisando aquela area e impossibilitando temporariamente seu adversario a cada 10% é acrescentando quatro minutos a mais na duração do fuinjutsu.
(nota: o jutsu não funciona em orgão internos apenas em musculos do corpo)


Nome do Jutsu: Shīru no himitsu
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Modo de Ativação: Jutsu apenas ativado quando se usa algum fuinjutsu
Selos: bode
Rank:D
Descrição: é um jutsu de suporte a um fuinjutsu, em suma quando o usuário lança um fuinjutsu ele aplica esse ninjutsu Shiru no himitsu que faz com que o fuinjutsu se torne imperceptível ao olho nu, essa aplicação é muito boa em fuinjutsus do estilo armadilha.
A cada 15% o tempo de duração do ninjutsu aumenta em torno de cinco minutos.

Nome: Fuukoku Houin. (Método Negro de Selamento). Lv2
Categoria: Ninjutsu.
Rank: A
Usuários:  
Descrição: Selo que cobre o tambor Shikoku Mujin. Onde o usuário tem de estar para conseguir chegar ao selo amaldiçoado 2 criado por Orochimaru.
[ quanto mais % mais rápido é colocado o selo, nessa rio ter 80 de habilidade e 75 de controle de chakra]

Nome: Hogo kekkai no jutsu (barreira de proteção)
Rank: B
Selos: bode, cão, cobra, javali, cobra, tigre.

Descrição: O fuinjutsu lembra mais um ritual do que um jutsu em si, o jutsu consiste em proteção de acampamento ou no local de acampagem, primeiro o usuario coloca quatro kunais ao redor de uma certa area (local de onde os companheiros irão dormir) e depois vai ao centro e coloca suas mãos sobre o chão, logo varios selos surgem de suas mãos e se lançam em direção as quatro kunais, formando uma barreira quadricular ao redor, assim sendo todos que estiverem dentro dessa barreira estaram "invisiveis" a olhos comuns de qualquer pessoa que passar por perto, o fuinjutsu barreira e imediatamente quebrado quando algum dos alvos saem de dentro da mesma.

A cada 20% é adicionado mais duas horas de tempo de duração.

Nome: Kasai no shīru
Rank: A
Selos: Bode, cobra, cachorro, rato,Dragão, Cavalo, bode.
Estilo: Fuinjutsu

Descrição: Uma forma de fuinjutsu do estilo katon ou raiton dependendo do elemento de chakra, ao tocar o corpo do adversario o usuario lança um fuinjutsu que vai em direção ao peito, costas e pernas do adversário. Os varios kanjis do fuin são uma concentração do chakra estilo katon ou raiton que quando ativos pelo kai liberam um poderoso ataque que causa grandes danos ao adversário.

•Fuuin Jutsus 21nin46
Nome: Denryū No jutsu no eien (selos das correntes eternas)
Rank: S
Selos: boi, macaco, coelho, rato, javali, pássaro, boi, cavalo, pássaro, rato, tigre, cão, tigre, cobra, boi, bode, cobra, javali, bode, rato, nono macaco, pássaro, dragão, pássaro, boi, cavalo, bode, tigre, boi, macaco, coelho, rato, javali, pássaro, boi, cavalo, pássaro, rato, tigre, cão, tigre, cobra, boi, bode, cobra, javali, bode, rato, nono macaco, pássaro, dragão, pássaro, boi, cavalo, bode, tigre, cobra, rato, macaco, coelho, javali, dragão, bode, rato, javali, macaco, pássaro, nono rato, javali, nono macaco, pássaro, dragão, pássaro, boi, cavalo, bode, tigre, cobra, rato, macaco.

Descrição: Está entre um dos maiores e mais poderosos fuinjutsus até hoje existentes, sendo de complexo aprendizado. Primeiro o usuário deve pegar cinco kunais escrito com um papel ou madeira em sua ponta "Corrente" depois as lançar longe uma da outra, formando um imenso petagono, após a preparação do ninjutsu e dos selos serem feitos o Usuario irá se concentrar por alguns instantes para sentir o chakra da natureza e usa-lo para estagnar todo o chakra dentro do pentagono, o jutsu é tão poderoso que alguns dizem ser uma das unicas coisas que podem parar um biju.
Requisitos: 180 em Habilidade e Controle de chakra. O usuário(s) devem estar dentro da área de efeito.

Nome: Fuinjutsu Seigyo (fuinjutsu do controle)
Rank: B
selo:Tigre

Descrição: É o estilo de fuinjutsu de controle, sendo que é nescessario ter uma boa habilidade com genjutsu e ninjutsu, o usuário toca o adversário na cabeça ou pescoço, e o fuinjutsu vai diretamente ao cerebro e impede o adversario de pensar logicamente, o adversário ou pessoa presa dentro desse fuin obedecerá as ordens basicas do do usuario, como Andar, correr, parar, esse fuinjutsu genjutsu pode ser quebrado quando se passa certo tempo ou quando é liberado por um kai.
Observações: Certas ações e força de vontade podem quebrar o efeito.
Requisitos: 120 Controle de Chakra e 150 em Habilidade.
A porcentagem indica o tempo de controle e com que força o alvo é controlado.

Nome: Shīru no Torihazushi (Jutsu de Afastamento)
Rank: C
Selo: Tigre, dragão, cão.
Descrição: O fuinjutsu é uma técnica para afastar civis ou até mesmo shinobis de um certo local, primeiro se coloca quatro kunais com a palavra "afastar" em uma area grande onde o fuinjutsu serve como uma barreira invisível que envia uma mensagem inconsciente ao cerebro, fazendo com que eles se afastem do centro do local porem shinobis com alta percepção facilmente podem perceber que a algo errado.
Requisito: 100 Controle de chakra 60 Habilidade.

Nome: Sankaku no jutsu
Rank: A
Selo Dragão, tigre. cão.
Descrição: Após os selos feitos, surgem nas mãos do alvo varios selos que vão a frente do usuário criando uma barreira de chakra que o protege de ataques frontais, ou defendendo aliados que estejam pertos dele.
Sua resistência e força vai depender de quanta habilidade e controle de chakra o usuário tem.
Observação:É mais eficiente contra ataques feitos de chakra.
Requisitos:100 Controle de chakra e 120 de Habilidade para ter efeitos satisfatórios

Nome: Fuin no kai
Rank: D
Selo: Tigre
Descrição: Uma versão do kai usado para quebrar fuinjutsus, o chakra e o consumo para tal é referente ao nivel do fuinjutsu.
Observações: Só tem chances de funcionar contra selamentos que não tenham desarme especial.

•Fuuin Jutsus Gofuu_Kekkai
Gofuu Kekkai
(Barreira de Cinco Pontos)
Quem usa:
Rank: A/S
Alcance: Curto, Médio, Longo
Tipo: Apoio
Descrição: Cinco selos são postos na entrada da base da Akatsuki para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo.
Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.
[É preciso 130 Controle de chakra e 90 em Habilidade para aprender a técnica. Quanto maior o potencial do ninja, maiores são as chances de os efeitos acontecerem quando o selamento for rompido.]

Fuuin Tenpeki
(Parede de Ferro Selada)
Quem usa: Fuen
Rank: A
Descrição: Deve ser usado em pilares ou estátuas estando localizada no meio deles uma portão ou algo do tipo. Este Jutsu fará com que surja uma barreira invisível na porta, impedindo qualquer entrada. A barreira pode ser destruída com um ataque direto poderoso.
[São precisos 100 pontos em Controle de Chakra e 80 em Habilidade para aprender a técnica. A resistência da barreira é proporcional aos atributos usados em sua criação.]

Keiyaku Fuuin
(Selo de Contrato)
Quem usa:
Rank: S
Alcance do jutsu: Curto
Descrição: Quando o usuário executa este Fuuinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle que o invocador tem sobre sua Kuchyiose por um curto período de tempo (até o fim da luta por exemplo), fazendo a invocação ser desfeita. O contato direto e o sangue do invocador são necessárias para a implementação do selo.
[140 em Controle de Chakra e 100 de habilidade são nessesários para aprender este jutsu.]


Sankoufuuin
(Selamento de Três Pontas)
Quem usa: Terceiro Hokage
Rank: S
Descrição: Terceiro Hokage para fazer a técnica, cria dois kage bunshins que se colocam cada um em uma posição triangular. Depois de feitos os in´s, um triângulo aparece envolvendo o oponente. Quando o triângulo
aparece, ele faz mais um in que ao ser utilizado faz o triângulo virar um feixe de luz. Durante o uso do feixe o oponente está sendo selado. Quando o feixe desaparece, aparece um poço com uma luz azul no chão, onde a alma do adversário é presa, e consequentemente o adversário morre.
[Pre-requisitos a definir.]

•Fuuin Jutsus Edo-Tensei-Kabuto-150x150
Kuchiyose • Edo Tensei
(Invocação • Reencarnação Impura)
Quem usa:
Pontos: 500
Rank: S
Selos: Tigre, Cobra, Cão, Dragão, Nono Macaco
Nota: Essa técnica é considerada Kinjutsu por serem necessários corpos vivos para a realização da técnica.
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas. A técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. Cinzas e poeira cercam o corpo do sacrifício e dão a ele a forma original do espírito. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos pois se tornam imortais e continuarão a lutar mesmo que o oponente ou o seu receptáculo estejam mortos. Existem duas condições para que se possa reviver determinado indivíduo: é preciso ter uma certa quantidade de material genético do mesmo e a alma do indivíduo precisa estar no chamado "Mundo Puro", para ser transportada ao Mundo Impuro. Caso esteja selada, ou em lugar diferente ao Mundo Puro, não se pode trazê-la ao Mundo Impuro. Alguns eventos podem libertar a alma usada do selamento. Uma espécie de êxtase mental ou a quebra do selo em si podem funcionar por exemplo.
[Para aprender a técnica são precisos 300 pontos em Controle de Chakra. A quantidade para ativação do jutsu é fixa e relativamente pequena (20 pontos) mas o gasto para manter os corpos pode chegar a ser exorbitante dependendo do personagem revivido.]
•Fuuin Jutsus 320px-Fire_seal2

Nome do Jutsu: Fūka Hōin
Tipo de Jutsu: Fuuinjutsu
Selos:Tigre, cachorro, pássaro, cobra e tigre
Pontos: 40pts
Rank : A
Descrição : Este jutsu permite ao usuário selar fogo em um pergaminho. O usuário escreve o selo em um pergaminho e, em seguida, executa os selos de mão necessários. Isso faz com que um vapor a aparecer a partir de rolagem, envolvendo o fogo e selá-lo no rolo de papel como o kanji para o selo (封).
[A % interfere na quantidade de fogo a ser afetada. Em 100% uma quantidade grande de fogo pode ser selada. São necessário 150 habilidade e 200 de controle de chakra.]
Shizune [ADM]
Shizune [ADM]
ANBU
ANBU
Número de Mensagens : 153
Vício : 406
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Honra Honra: +200
Equipamento Equipamento:
Ryus Ryus: 100.000
https://narutongo.forumeiros.com

MensagemShizune [ADM] Sex Dez 01, 2017 6:12 pm

Spoiler:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Crie uma conta ou faça login para responder

Você deve ser um membro para responder.

Crie uma Conta

Junte-se a nossa comunidade! É fácil!


Criar nova conta

Entrar

Já é um membro? Não se preocupe, clique aqui para entrar.


Entrar

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos