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Uzumaki

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Shizune [ADM]
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MensagemShizune [ADM] Qui Dez 08, 2016 5:00 pm

Uzumaki Naruto

História:Esse Clã vem do extinto País do Redemoinho, o qual foi destruído durante a Terceira Grande Guerra Ninja. Seus membros procuraram refugio na vila oculta da folha e nela vivem desde então. Seus membros tem a característica de terem " O pacto-Gama".
Tal pacto que deu aos membros de seu clã a oportunidade de conseguirem parceiros sapos.
Diz-se a tradição, que todo aquele que ingressar na carreira ninja, será presenteado, podendo assinar o contrato dos sapos, se assim o Lider do clã permitir.
Com este contrato o membro ira receber um único parceiro Sapo, que estão, assim como os cães dos Inuzukas predestinado a passar o resto de suas vidas com seus parceiros. ( Isso não significa que eles FICAM com vocês. Vocês sempre o invocarão quando quiserem.)
Os membros desse clã geralmente tem cabelos loiros, ruivos ou acinzentados. Não tem muita definição no ramo da personalidade, embora seu exesso de energia chegue a transparecer nesse aspecto.
Sua relação com os outros clãs é marcada por uma boa imagem criada por grandes membros do passado, sendo um clã de prestígio na vila.

Habilidade:
Podem invocar o Parceiro sapo, o qual podem lutar usando inclusive alguns jutsus.
[O tamanho do sapo é equiparado ao crescimento dos cães dos Inuzukas... Quando Gennins, os sapos são pequenos, mais ou menos do tamanho de um filhote de cão, e assim sucessivamente.]

Pontos Extras:
Habilidade: +6
Habilidade com Armas: +4
Chakra: +6
Stamina: +4

Elemento primário: Fuuton


Jutsu Primário:


Kuchiyose • Gama

(Invocação • Sapo)
Quem usa:Membros do clã Uzumaki.
Rank: D
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: Como o nome já diz, a técnica serve para invocar sapos, que dependendo de seu nivel/força podem fazer coisas como:pular longe, entrar na água (doce), ter
uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam
em invasões verificando se há inimigos.( claro que o faro deles não se compara ao dos cães Inuzuka.

DV:
d8



Força:
relacionada normalmente com atributos físicos como saltar e bater.


Habilidade:
Acrobacias e   potência de Jutsus.


Habilidade com armas:
governa as habilidades com o uso de armas em lutas ou em controle das
mesmas, sendo de curta ou longa distância.


Controle de Chakra:
Está fortemente ligado ao gasto de chakra nas técnicas


Velocidade:
mostra o quão rápido pode correr ou se esquivar.

[center]
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MensagemShizune [ADM] Sex Dez 23, 2016 10:46 pm

Nível 1 – Contrato com sapos: Os Uzumakis que se tornam ninjas recebem um parceiro de invocação. Este sapo que pode ser invocado a qualquer momento ao custo de uma pequena quantia de chakra, proporcional ao tamanho do sapo. Este parceiro tem o desenvolvimento parecido com o dos cães Inuzuka, mas é preciso especificar no início do jogo qual será a função do sapo ( combate, espionagem...) esta escolha influencia no tamanho máximo do sapo e em suas habilidades adquiridas ao decorrer dos níveis. Caso o foco seja em espionagem, o sapo terá o tamanho natural ou um pouco maior. Combate

Nível 3 – Bônus do clã

Nível 3 – Escolha entre “O caminho do Chakra” e “O caminho do Invocador”:O clã Uzumaki tem duas tradições de estilo de combate mas precisam escolher apenas uma antes de prosseguir em seu treinamento, O caminho do Chakra permite ao Shinobi que produza e guarde uma quantidade significantemente mais alta de chakra em seu corpo do que um ser humano normal poderia.
O caminho do Invocador torna o usuário mais receptivo a novas invocações e também aumenta a chance de que sejam obedientes.


Caminho do Chakra:


Nível 4 – Mar de chakra:
Por motivos misteriosos envolvendo sua linhagem o Uzumaki é capaz de gerar e guardar uma quantidade de chakra que um ser humano comum jamais seria capaz de suportar.
O bônus consiste em 25% do total de chakra.

Nível 5 - Caminho do Sapo: Chegando ao quinto nível, o Uzumaki poderá perceber qual rumo tomará o desenvolvimento de seu sapo. Caso tenha escolhido um de tamanho médio no primeiro nível, agora ficará claro se ele se tornará um dos sapos gigantes como o lendário Gababunta ou sapos de tamanho menor como Gamakichi. A mudança de tamanho vai ocorrer com o passar dos anos quando se tornar Chuunin ou naturalmente, caso nunca prestar ou passar no exame. Caso a primeira opção seja a escolhida, terá 1d20 como DV; se for a segunda 1d10 como DV. Os níveis acompanham os do Uzumaki.

Nível 7 – Bônus do clã

Nível 10 – Senso Energético:
A partir do nível 10 o Uzumaki passa a conseguir sentir o chakra em coisas que toque. Se algum ser de chakra treinado tiver tocado aquele objeto, o shinobi pode conseguir até mesmo determinar a quanto tempo foi.

Nível 11 – Bônus do clã

Nível 12 – Senso Energético[2]:
A partir deste nível o Uzumaki passa a poder sentir uma fonte de chakra em um raio de 5 metros.

Nível 15 – Bônus do clã

Nível 15 – Selamento Rijo:
A partir deste nível o Uzumaki passa a ter mais força em seus jutsus de selamento. Considere um bônus de 35% em seus pontos de Habilidade durante a execução destes jutsus.

Nível 18 – Bônus do clã

Nível 20 – Bônus do clã


Caminho do Invocador
Nível 4 – Foço de chakra: Por motivos misteriosos envolvendo sua linhagem o Uzumaki é capaz de gerar e guardar uma quantidade de chakra que um ser humano comum jamais seria capaz de suportar.
O bônus consiste em 15% do total de chakra.

Nível 5 - Caminho do Sapo:
Chegando ao quinto nível, o Uzumaki poderá perceber qual rumo tomará o desenvolvimento de seu sapo. Caso tenha escolhido um de tamanho médio no primeiro nível, agora ficará claro se ele se tornará um dos sapos gigantes como o lendário Gababunta ou sapos de tamanho menor como Gamakichi. A mudança de tamanho vai ocorrer com o passar dos anos quando se tornar Chuunin ou naturalmente, caso nunca prestar ou passar no exame. Caso a primeira opção seja a escolhida, terá 1d20 como DV; se for a segunda 1d10 como DV. Os níveis acompanham os do Uzumaki.

Nível 7 – Bônus do clã

Nível 10 – Amigo das Bestas:
A partir deste nível o Uzumaki passa a ter um bônus de 35% na rolagem de sorte quando tentar adquirir uma invocação apartir de um pergaminho.

Nível 11 – Bônus do clã

Nível 12 – Sonho Premonitório:
Uma vez por mês(em off) o Uzumaki pode ter um sonho, que revelará pistas sobre como encontrar um determinado pergaminho de invocação ou informações sobre a invocação por trás do pergaminho, de forma que o Uzumaki poderá ter um ponto de partida sobre onde começar a procura.

Nível 12 – Senhor das Bestas:
No momento que o Uzumaki conseguir uma nova invocação e uma rolagem de dados for feita para definir o nível de obediência da invocação ele receberá um bônus de 35% no resultado dos dados.

Nível 15 – Bônus do clã

Nível 15 – Selamento Rijo:
A partir deste nível o Uzumaki passa a ter mais força em seus jutsus de selamento. Considere um bônus de 15% em seus pontos de Habilidade durante a execução destes jutsus.

Nível 18 – Bônus do clã

Nível 20 – Bônus do clã



Para melhorar esta lista basta sugerir novas habilidades ou correção clicando aqui.

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