Uzumaki
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- Shizune [ADM]ANBU
- Número de Mensagens : 153
Vício : 406
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato
Ficha do personagem
Honra: +200
Equipamento:
Ryus: 100.000
História:Esse Clã vem do extinto País do Redemoinho, o qual foi destruído durante a Terceira Grande Guerra Ninja. Seus membros procuraram refugio na vila oculta da folha e nela vivem desde então. Seus membros tem a característica de terem " O pacto-Gama".
Tal pacto que deu aos membros de seu clã a oportunidade de conseguirem parceiros sapos.
Diz-se a tradição, que todo aquele que ingressar na carreira ninja, será presenteado, podendo assinar o contrato dos sapos, se assim o Lider do clã permitir.
Com este contrato o membro ira receber um único parceiro Sapo, que estão, assim como os cães dos Inuzukas predestinado a passar o resto de suas vidas com seus parceiros. ( Isso não significa que eles FICAM com vocês. Vocês sempre o invocarão quando quiserem.)
Os membros desse clã geralmente tem cabelos loiros, ruivos ou acinzentados. Não tem muita definição no ramo da personalidade, embora seu exesso de energia chegue a transparecer nesse aspecto.
Sua relação com os outros clãs é marcada por uma boa imagem criada por grandes membros do passado, sendo um clã de prestígio na vila.
Habilidade:
Podem invocar o Parceiro sapo, o qual podem lutar usando inclusive alguns jutsus.
[O tamanho do sapo é equiparado ao crescimento dos cães dos Inuzukas... Quando Gennins, os sapos são pequenos, mais ou menos do tamanho de um filhote de cão, e assim sucessivamente.]
Pontos Extras:
Habilidade: +6
Habilidade com Armas: +4
Chakra: +6
Stamina: +4
Elemento primário: Fuuton
Jutsu Primário:
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem usa:Membros do clã Uzumaki.
Rank: D
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: Como o nome já diz, a técnica serve para invocar sapos, que dependendo de seu nivel/força podem fazer coisas como:pular longe, entrar na água (doce), ter
uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam
em invasões verificando se há inimigos.( claro que o faro deles não se compara ao dos cães Inuzuka.
DV:
d8
Força: relacionada normalmente com atributos físicos como saltar e bater. Habilidade: Acrobacias e potência de Jutsus. Habilidade com armas: governa as habilidades com o uso de armas em lutas ou em controle das mesmas, sendo de curta ou longa distância. Controle de Chakra: Está fortemente ligado ao gasto de chakra nas técnicas Velocidade: mostra o quão rápido pode correr ou se esquivar. |
- Shizune [ADM]ANBU
- Número de Mensagens : 153
Vício : 406
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato
Ficha do personagem
Honra: +200
Equipamento:
Ryus: 100.000
Nível 1 – Contrato com sapos: Os Uzumakis que se tornam ninjas recebem um parceiro de invocação. Este sapo que pode ser invocado a qualquer momento ao custo de uma pequena quantia de chakra, proporcional ao tamanho do sapo. Este parceiro tem o desenvolvimento parecido com o dos cães Inuzuka, mas é preciso especificar no início do jogo qual será a função do sapo ( combate, espionagem...) esta escolha influencia no tamanho máximo do sapo e em suas habilidades adquiridas ao decorrer dos níveis. Caso o foco seja em espionagem, o sapo terá o tamanho natural ou um pouco maior. Combate
Nível 3 – Bônus do clã
Nível 3 – Escolha entre “O caminho do Chakra” e “O caminho do Invocador”:O clã Uzumaki tem duas tradições de estilo de combate mas precisam escolher apenas uma antes de prosseguir em seu treinamento, O caminho do Chakra permite ao Shinobi que produza e guarde uma quantidade significantemente mais alta de chakra em seu corpo do que um ser humano normal poderia.
O caminho do Invocador torna o usuário mais receptivo a novas invocações e também aumenta a chance de que sejam obedientes.
Caminho do Chakra:
Caminho do Invocador
Para melhorar esta lista basta sugerir novas habilidades ou correção clicando aqui.Nível 3 – Bônus do clã
Nível 3 – Escolha entre “O caminho do Chakra” e “O caminho do Invocador”:O clã Uzumaki tem duas tradições de estilo de combate mas precisam escolher apenas uma antes de prosseguir em seu treinamento, O caminho do Chakra permite ao Shinobi que produza e guarde uma quantidade significantemente mais alta de chakra em seu corpo do que um ser humano normal poderia.
O caminho do Invocador torna o usuário mais receptivo a novas invocações e também aumenta a chance de que sejam obedientes.
Caminho do Chakra:
Nível 4 – Mar de chakra: Por motivos misteriosos envolvendo sua linhagem o Uzumaki é capaz de gerar e guardar uma quantidade de chakra que um ser humano comum jamais seria capaz de suportar.
O bônus consiste em 25% do total de chakra.
Nível 5 - Caminho do Sapo: Chegando ao quinto nível, o Uzumaki poderá perceber qual rumo tomará o desenvolvimento de seu sapo. Caso tenha escolhido um de tamanho médio no primeiro nível, agora ficará claro se ele se tornará um dos sapos gigantes como o lendário Gababunta ou sapos de tamanho menor como Gamakichi. A mudança de tamanho vai ocorrer com o passar dos anos quando se tornar Chuunin ou naturalmente, caso nunca prestar ou passar no exame. Caso a primeira opção seja a escolhida, terá 1d20 como DV; se for a segunda 1d10 como DV. Os níveis acompanham os do Uzumaki.
Nível 7 – Bônus do clã
Nível 10 – Senso Energético: A partir do nível 10 o Uzumaki passa a conseguir sentir o chakra em coisas que toque. Se algum ser de chakra treinado tiver tocado aquele objeto, o shinobi pode conseguir até mesmo determinar a quanto tempo foi.
Nível 11 – Bônus do clã
Nível 12 – Senso Energético[2]: A partir deste nível o Uzumaki passa a poder sentir uma fonte de chakra em um raio de 5 metros.
Nível 15 – Bônus do clã
Nível 15 – Selamento Rijo: A partir deste nível o Uzumaki passa a ter mais força em seus jutsus de selamento. Considere um bônus de 35% em seus pontos de Habilidade durante a execução destes jutsus.
Nível 18 – Bônus do clã
Nível 20 – Bônus do clã
Caminho do Invocador
Nível 4 – Foço de chakra: Por motivos misteriosos envolvendo sua linhagem o Uzumaki é capaz de gerar e guardar uma quantidade de chakra que um ser humano comum jamais seria capaz de suportar.
O bônus consiste em 15% do total de chakra.
Nível 5 - Caminho do Sapo: Chegando ao quinto nível, o Uzumaki poderá perceber qual rumo tomará o desenvolvimento de seu sapo. Caso tenha escolhido um de tamanho médio no primeiro nível, agora ficará claro se ele se tornará um dos sapos gigantes como o lendário Gababunta ou sapos de tamanho menor como Gamakichi. A mudança de tamanho vai ocorrer com o passar dos anos quando se tornar Chuunin ou naturalmente, caso nunca prestar ou passar no exame. Caso a primeira opção seja a escolhida, terá 1d20 como DV; se for a segunda 1d10 como DV. Os níveis acompanham os do Uzumaki.
Nível 7 – Bônus do clã
Nível 10 – Amigo das Bestas: A partir deste nível o Uzumaki passa a ter um bônus de 35% na rolagem de sorte quando tentar adquirir uma invocação apartir de um pergaminho.
Nível 11 – Bônus do clã
Nível 12 – Sonho Premonitório: Uma vez por mês(em off) o Uzumaki pode ter um sonho, que revelará pistas sobre como encontrar um determinado pergaminho de invocação ou informações sobre a invocação por trás do pergaminho, de forma que o Uzumaki poderá ter um ponto de partida sobre onde começar a procura.
Nível 12 – Senhor das Bestas: No momento que o Uzumaki conseguir uma nova invocação e uma rolagem de dados for feita para definir o nível de obediência da invocação ele receberá um bônus de 35% no resultado dos dados.
Nível 15 – Bônus do clã
Nível 15 – Selamento Rijo: A partir deste nível o Uzumaki passa a ter mais força em seus jutsus de selamento. Considere um bônus de 15% em seus pontos de Habilidade durante a execução destes jutsus.
Nível 18 – Bônus do clã
Nível 20 – Bônus do clã
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